grandstream HT814.

Status
Cerrado para nuevas respuestas.

Danilo Hugo

Bronze Partner
Advanced Certified
Boa Tarde!
Bom eu gostaria de configurar o HT814, no meu servidor, mas estou tendo problemas para fazer o provisionamento no aparelho, aqui na minha central mostra essas informações, mas não consigo fazer o provisionamento, nenhum menu da web, o grandstream HT814, não é certo de forma alguma. siga estes passos: https://www.3cx.com/voip-gateways/grandstream-ht-fxs/, mas não faz o download do xml do erro da rede.
Pode me ajudar ... com algum link alguma coisa ! Que me ajude com o provisionamento .

Attachments

• 3cx.PNG
    3cx.PNG
    73,6 KB · Visitas: 1
Olá Danilo,

Apague o dispositivo das configurações, em seguida adicione mais uma vez o aparelho.

Esse aparelho deve estar na mesma rede local do PABX portanto o link de provisionamento deve ser com http e o IP local do PABX.

Tenha um ótimo dia!

Na hora do provisionamento eu nao consigo , eu nao consigo achar esse aparelho via SBC ?
E outra coisa no menu web do HT814 aonde eu coloco o url ?

Não pode, o aparelho deve estar na mesma subrede local do PABX.

Se está num local remoto devem usar uma VPN até o PABX.

O SBC é apenas para telefones IP suportados, não para usar-se com gateways ou ATAs.

Bom entendi e como eu faço o provisionamento dentro da pagina web do HT814

agora entendi meu 3cx esta na nuvem e nao tenho vpn a rede local do mesmo servidor de 3CX, uma duvida o UMG 24 FXS Khomp e possível usar sem VPN ou preciso para provisionar atraes da mesma LAN ?

Os gateways e atas suportados devem estar na mesma rede local ou usando uma VPN.

Bom Dia !
O HT814 esta na mesma rede que o Servidor , e não consigo fazer o provisionamento ... ja tentei pelo xml e nao vai , a fimware esta a mais recente e mesmo assim nao funciona. Poderia me ajudar ?

Olá Danilo, conseguiu baixar o arquivo de provisionamento? Se você está na mesma rede do PABX consegue baixar o arquivo?

Sim , consegui

Então deve carregar o arquivo diretamente no aparelho como está presente no guia no paso 7

Step 7: Upload the configuration to the gateway

ddyGovSfvCzZlseR1dLANldIhdLGU8DfHvDu40z10Libtf5BNqU1AfnckU-wsXrYfdBPSK4eun8MBTphZ-cgw9adlZhJMW33PbqpVWXPjQ4bePLeT6LgSF0dalegTfuGXA

1. Go to the “FXS/DECT” page in the Management Console.
  2. Select your gateway device.
  3. Click “Edit”
h2r-M7_bbcoXttAdlH4DkKeTn7N57Ot8IaJCSeuotMsfiVIZBdqHubK5cGDb7WHRKWiPZkVq6JD-pnkyFplHPgb9TAFW0FZgBLpqXK85NoDkUDCeH7lFRbQic3dseeqmQg

1. Right click the Provisioning Link and select “Save Target as”, and save it to your disk. This XML file will be the configuration file of your gateway.
  2. Log on to the gateway via web browser, using the default username and password, as mentioned above.
  3. Go to the “Advanced Settings” tab.
  4. At the bottom of the page, click “Upload from local directory” from the “Upload Configuration” option.
  5. Click “Choose File”
  6. Navigate to the XML file you downloaded from the 3CX Management Console.
  7. Click “Open”
  8. Click “Upload Configuration”
During this time the gateway will apply the configuration to the gateway. When the gateway is ready, you will see the Power LED on, The WAN LED on, as well as the LEDs for the ports which you have configured. You will be able to see the normal extensions status in the “Extensions” page of the PBX. If you are using FAX Extensions, you will see the status of these in the “System Extensions” page.

Eu carrego o arquivo direto no aparelho ... e nao acontece nada

Faça um factory reset ao aparelho e revisa na lista negra do PABX que não esteja adicionado o IP do dispositivo como negar.

Em seguida carrega o arquivo de provisionamento ao ATA, durante esse período, o ATA aplicará a configuração. Quando o ATA estiver pronto, você verá o LED Power ativo, o LED WAN ativo e os LEDs das portas que você configurou.

De precisar assistência com isso você deverá entrar em contato diretamente com a Grandstream.

Status
Cerrado para nuevas respuestas.

Estadísticas del Foro

Temas
44.439
Miembros
78.338
Último miembro
neil.marsura